quinta-feira, março 29, 2007

JOVEM JUIZ ATRAPALHADO

quinta-feira, março 29, 2007

Tenho andado um pouco fugida, a filhota está de férias e ocupa o computador o dia todo e se possível à noite também, o que me faz não ter muito tempo para vir até aqui. Aliás, até tenho em memória umas coisitas para escrever para o desafio do capitão-mor. Além disso, como agora estou em casa pus-me a fazer umas obritas. Espero que para a semana as coisas já estejam mais direitas. Também tenho de pôr em dia a leitura dos meus amigos bloguistas, queridos eu não me esqueci de vocês, já vos vou ler, ok? Já me está fazer falta a leitura dos vossos posts, parece que não mas ajuda muito as coisas que escrevem. De uma maneira ou de outra, eu gosto muito de vos ler.
E para ficarem mais bem dispostos aqui vai mais uma anedota.

Um garotão, 25 anos, boa pinta passou no concurso para Juiz Federal e foi mandado para uma cidadezinha lá no sertão do Rio Grande do Norte. Ao chegar na cidade, foi logo avisado:
- Doutor, aqui tem um problema. Não tem mulher na cidade. Quando o senhor quiser afogar o ganso, tem que ir lá para a beira do rio.
O jovem juiz, mantendo a pose, disse que não havia necessidade. Mas passados três meses o tesão foi aumentando e o juiz não aguentou...
Botou a sua melhor roupa e foi para a beira do rio. Chegando lá, deparou-se com uma fila de homens e uma jumentinha. Ante a presença do juiz, o povo abriu caminho:
- Olha o doutor aí! Pode passar, doutor.
Diante de tanta gentileza e tamanho tesão, o juiz não titubeou.... Abaixou as calças e crau!... enrabou a pobre jumentinha. Foi quando escutou um oooohhh..... vindo da fila, e um homem exclamou:
- Doutor, a jumenta é só para atravessar o rio! O puteiro é do outro lado!

13 comentários:

Assessora Oriflame disse...

Olá! Visitei o seu blog e decidi fazer-lhe uma proposta. Eu também tenho um
blog sobre a cosmética da Oriflame
que pode visitar em www.cosmetica-oriflame.blogspot.com e pensei em convidá-la
para ser uma Assessora da Oriflame. É muito fácil e com a Oriflame não
precisa de investir dinheiro, paga as facturas das encomendas com o dinheiro
que as suas clientes lhe dão, ficando com a sua comissão. Não tem de cumprir
valores mínimos nas
encomendas, o único contra se não cumprir determinados valores que lhe são
propostos é que deixa de receber alguns produtos oferta. Também pode sempre
convidar outras pessoas para se inscreverem como Assessoras da Oriflame e
formar um grupo e recebe comissões das encomendas feitas pelos assessores do
grupo. Não é difícil e nós estamos cá para a ajudar no que precisar. Tudo
depende dos objectivos da pessoa. Nas vendas, há sempre uma amiga ou uma
pessoa da família que fica com qualquer coisa. Pode sempre deixar um catálogo
num café ou cabeleireiro ou outro estabelecimento comercial de uma pessoa
conhecida para outras pessoas poderem ver. Os infantários também são um bom
sítio para deixar um catálogo, pois como tem várias educadoras poderá
arranjar várias clientes. Se precisar de algum esclarecimento pode sempre
contactar-nos para este e-mail assessora-oriflame@sapo.pt ou para o 21 202 12 19 ou 96 411 02 84, sem
qualquer tipo de compromisso. Disponibilizo-me também para lhe enviar um
envelope com um plano de oportunidades, uns catálogos e uns folhetos
informativos para que possa lêr, para isso basta indicar-me a sua morada.

Aguardo uma resposta.

Muito obrigada.

:-)

pinky disse...

hahahahah boa anedota! aiiii tanta actividade que anda para aí... cooool! ;)
mas já tenho saudadinhas, confesso
Pinky kisses e bom fim de semana!

cris disse...

Ana, tô morrendo de rir com a história, coitado do juiz, acho que montou no jumento e nunca mais voltou né? hehehe....Tá na correria ai tambem né querida? mas é tão bom ter muita coisa pra fazer, o ruim é ficar longe de tanta leitura boa, tanto aprendizado, essa semana consegui me organizar melhor, tô aproveitando pra matar a saudade!
Um beijão!

Sofia disse...

Oii,
Passei para desejar um ótima semana ( e morrer de rir com o tal juiz ).
Abraços,

Rubina disse...

Ana

Por acaso já tinha recebido esta anedota por e-mail, aqui há uns tempos...lol...Espero que estejas bem amiga. Um grande beijinho

Rena disse...

ola
essa é a primeira vez q venho
aqui,adorei seu blog,amei essa
do juiz,ele era portugues?
brincadeira ta!!!
bjim

Capitão-Mor disse...

Ok, estás deculpada pela ausência! ;) Foi por uma causa nobre...

pinky disse...

aiiii rapariga, andas tão desaparecida que já estou a ficar preocupada, espero que seja só mesmo muitos afazeres!
é só para te deixar um beijinhos grande de Feliz Páscoa, com muitas amêndoas, ovinhos e momentos felizes.

Mary Mary disse...

Vim aqui deixar um grande beijinho de boa Páscoa, com muitos ovos de chocolate e festa em família! Sim, tenho estranhado a ausência mas eu sei que é breve. Espero que as obras fiquem bonitas! :D

Rubina disse...

Ana onde é que andas pá? lol

O Chaparro disse...

boa.
passei p desejar bom fds. bjos

Ângela Carrascalão disse...

Onde páras? Dá notícias.
beijinhos

cris disse...

Amiga querida, sinto sua falta, espero que tudo esteja bem viu. Voltei a blogar, mas não quero ficar sem noticias suas, apareça ok?

Eu mudei o endereço do blog, por favor atualize o link.

Volte logo.
um beijão e linda semana!