quinta-feira, março 29, 2007

JOVEM JUIZ ATRAPALHADO

quinta-feira, março 29, 2007

Tenho andado um pouco fugida, a filhota está de férias e ocupa o computador o dia todo e se possível à noite também, o que me faz não ter muito tempo para vir até aqui. Aliás, até tenho em memória umas coisitas para escrever para o desafio do capitão-mor. Além disso, como agora estou em casa pus-me a fazer umas obritas. Espero que para a semana as coisas já estejam mais direitas. Também tenho de pôr em dia a leitura dos meus amigos bloguistas, queridos eu não me esqueci de vocês, já vos vou ler, ok? Já me está fazer falta a leitura dos vossos posts, parece que não mas ajuda muito as coisas que escrevem. De uma maneira ou de outra, eu gosto muito de vos ler.
E para ficarem mais bem dispostos aqui vai mais uma anedota.

Um garotão, 25 anos, boa pinta passou no concurso para Juiz Federal e foi mandado para uma cidadezinha lá no sertão do Rio Grande do Norte. Ao chegar na cidade, foi logo avisado:
- Doutor, aqui tem um problema. Não tem mulher na cidade. Quando o senhor quiser afogar o ganso, tem que ir lá para a beira do rio.
O jovem juiz, mantendo a pose, disse que não havia necessidade. Mas passados três meses o tesão foi aumentando e o juiz não aguentou...
Botou a sua melhor roupa e foi para a beira do rio. Chegando lá, deparou-se com uma fila de homens e uma jumentinha. Ante a presença do juiz, o povo abriu caminho:
- Olha o doutor aí! Pode passar, doutor.
Diante de tanta gentileza e tamanho tesão, o juiz não titubeou.... Abaixou as calças e crau!... enrabou a pobre jumentinha. Foi quando escutou um oooohhh..... vindo da fila, e um homem exclamou:
- Doutor, a jumenta é só para atravessar o rio! O puteiro é do outro lado!

12 comentários:

pinky disse...

hahahahah boa anedota! aiiii tanta actividade que anda para aí... cooool! ;)
mas já tenho saudadinhas, confesso
Pinky kisses e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Ana, tô morrendo de rir com a história, coitado do juiz, acho que montou no jumento e nunca mais voltou né? hehehe....Tá na correria ai tambem né querida? mas é tão bom ter muita coisa pra fazer, o ruim é ficar longe de tanta leitura boa, tanto aprendizado, essa semana consegui me organizar melhor, tô aproveitando pra matar a saudade!
Um beijão!

Sofia disse...

Oii,
Passei para desejar um ótima semana ( e morrer de rir com o tal juiz ).
Abraços,

Rubi disse...

Ana

Por acaso já tinha recebido esta anedota por e-mail, aqui há uns tempos...lol...Espero que estejas bem amiga. Um grande beijinho

Rena disse...

ola
essa é a primeira vez q venho
aqui,adorei seu blog,amei essa
do juiz,ele era portugues?
brincadeira ta!!!
bjim

Capitão-Mor disse...

Ok, estás deculpada pela ausência! ;) Foi por uma causa nobre...

pinky disse...

aiiii rapariga, andas tão desaparecida que já estou a ficar preocupada, espero que seja só mesmo muitos afazeres!
é só para te deixar um beijinhos grande de Feliz Páscoa, com muitas amêndoas, ovinhos e momentos felizes.

Mary Mary disse...

Vim aqui deixar um grande beijinho de boa Páscoa, com muitos ovos de chocolate e festa em família! Sim, tenho estranhado a ausência mas eu sei que é breve. Espero que as obras fiquem bonitas! :D

Rubi disse...

Ana onde é que andas pá? lol

O Chaparro disse...

boa.
passei p desejar bom fds. bjos

Ângela Carrascalão disse...

Onde páras? Dá notícias.
beijinhos

Anónimo disse...

Amiga querida, sinto sua falta, espero que tudo esteja bem viu. Voltei a blogar, mas não quero ficar sem noticias suas, apareça ok?

Eu mudei o endereço do blog, por favor atualize o link.

Volte logo.
um beijão e linda semana!