segunda-feira, abril 23, 2007

VOLTA DO FILHO PRÓDIGO

segunda-feira, abril 23, 2007

Bom filho à casa torna. Meus queridos amigos cá estou outra vez. Peço desculpa de não ter conseguido voltar mais cedo, mas as circunstâncias assim o ditaram e espero sinceramente que não volte a demorar tanto tempo sem escrever uma linha. Aliás, não é só pela escrita mas também pela leitura de todos vocês que eu já tinha tantas saudades. Mas comecemos pelo princípio.
Como sabem andei a pintar a minha sala e o quarto da filhota, só que antes de o pintar aconteceu que a alçada da cama da filha partiu-se e caiu. Sorte dela e minha também, pois calculam o meu susto, de não lhe ter caído em cima. A ida dela à casa de banho valeu-lhe só o susto. Resultado: era preciso uma nova mobília. Bom, de qualquer maneira, já que o quarto ficava pintadinho houve que comprar nova mobília. Assim foi, fomos ao Ikea e ela lá escolheu a mobília que queria. Como eu não entendo nada de montar mobílias e o pai só tem jeiteira para os automóveis, teve de se mandar transportar e montar. E vai daí, espera de uma semana para as coisas ficarem no lugar. Ah, e com a mobília comprei-lhe uma secretária para o quarto a condizer com a mesma. Bom, depois de tudo arrumadinho e computador na secretária não se podia ligar o dito cujo. Os fios ficavam longe da tomada electrica e da tomada da net. Tive de comprar um cabo maior e mais uma extensão para fazer as ligações. E foi isso que demorou um pouco mais a minha vinda até aqui.
Mas nem vos passa pela cabeça as saudades que eu já tinha de aqui vir. Acho que já gritava com a filha e tudo para saber o que era preciso para o pôr a funcionar. De tal maneira, que já era ela que me dizia: oh mãe pareces uma miúda com a falta do cumputador, que chata.
Pois é, só que eu sempre trabalhei com computador no meu trabalho e já estava a dar em doida com a falta dele. Mas já passou e já cá estou outra vez, nem que seja para vos dar cabo da cabeça. Ihihihih

5 comentários:

pinky disse...

sê muito bem vinda! ou melhor retornada ;) coool! bjkas

Sofia disse...

Que bom que voltou, estávams com saudades !
Abraços,

Rubi disse...

Optimo ve-la de volta Ana. Um grande beijinho e nao se ausente muito tempo.

Anónimo disse...

Querida, que felicidade ver vc de volta, que delicia pintar a casa, trocar a mobilia...se pudesse faria isso todo ano, só não gosto da bagunça...mas depois fica lindo né? Tambem senti saudades, mas voltei com a corda toda. Tô te esperando, avisei que mudei o endereço? http://sermulher.wordpress.com

Beijão e seja bem vinda ao lar!!!!

Ricardo Santos disse...

Olá.

Já pensava que tinha abandonado o blog.

Boas postagens!