quarta-feira, setembro 19, 2007

DE ARREPIAR....... EHEHEHEHEH

quarta-feira, setembro 19, 2007

Tenho andado um pouco fugida das lides blogueiras e também tenho sentido um pouco a falta de dar aos dedos no teclado. Como já disse a filhota em casa é dose. É dose de computador porque ela não descola dele até se fartar e aqui a "je" já tem saudades de vos ler. Mas já não falta muito para pôr a leitura em dia. É que um dia é capaz de ser pouco para ler tudo. Mas por hoje e para não cansar ninguém deixo mais uma anedotazinha para dispôr bem o pessoal logo pela manhã. Ah. obrigado ao anónimo que me emendou a dizer que é "o" router e não "a" router. Eu cá não me importo nada que me emendem desde que esteja errada. É que aprender não custa. Bom mas cá vai:


PARA QUEM ACREDITA EM HISTÓRIAS DO OUTRO MUNDO ...
Numa noite escura e de temporal, estava uma loira, de nome Paty, na beira de uma estrada secundária mal iluminada pedindo boleia.
Nenhum carro passava e a tempestade estava tão furiosa que a pobre Paty não conseguia ver dois palmos à frente do nariz! Subitamente, viu um carro aproximar-se dela e parar. Radiante, saltou de imediato para dentro do carro e, fechando a porta, deparou-se com o facto de não haver ninguém no local do motorista!!! O carro reiniciou então a marcha lentamente e Paty, olhando para a estrada, vê uma curva aproximar-se perigosamente.
Aterrorizada e ainda não refeita do choque de se encontrar num carro fantasma, começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada.
Neste instante, quando a curva se encontra a apenas uns escassos metros do carro, uma misteriosa mão surge pela janela do carro e move o volante.
Paralisada pelo terror, Paty continua a observar as constantes aparições da mão a cada curva do caminho. Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro, se rolando toda e sai em disparada, desesperada, para a cidade mais próxima.
Cansada, encharcada e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato dois drinques: um Martini e Blood Mary, relatando debilmente o que havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes.
Naquele instante, dois homens entraram no mesmo café, absolutamente encharcados. Imediatamente um deles avisa para o outro:
- Olha lá a loira retardada que entrou no nosso carro enquanto a gente estava empurrando!

3 comentários:

O Chaparro disse...

passei p deixar um bjo e desejar boa semana.
bjo

Maríita disse...

hehehehe! Realmente isso explicaria a mão estranha no volante...

Dividir computador é dose, odeio fazê-lo. Por isso, em casa, adoptamos um sistema wireless... e o número de discussões com o meu irmão diminuiu muiiiiiitttoooooo!

Beijinhos

pinky disse...

tens que pedir um portátil ao pai natal, tens! que já temos saudades tuas, assim nã vale! ou então arranjar horários de pc ;) hihihi beijokinhas!