terça-feira, setembro 04, 2007

SEM NET...

terça-feira, setembro 04, 2007

Até que enfim, desde sexta-feira que não tinha net. E torna-se um hábito a visita senão diária quase diária aos blogues amigos, a vista de mails, enfim, o que o computador normalmente nos proporciona, nem que se seja um joguinho. Além disso, também não estive cá no fim de semana. A minha irmã tinha um casamento e para a mãe não ficar sózinha pediu-me para lá ir fazer-lhe companhia. Bom, lá tive de deixar a família em casa (porque eles não quiseram ir comigo), para ir para o Cartaxo. Mas acabou por ser agradável, tive a minha mãe só para mim. Coitada, ainda a pus a apanhar caracóis pela estrada que vai do portão até à casa, que são para aí uns 20 metros. Mas estava um tempo tão bom ao fim da tarde que nem apetecia ir para dentro de casa. Lá passou o resto do dia e da noite e no domingo lá viemos outra vez para a Amadora.

Ontem foi um dia de pôr tudo em ordem, uma faxinazinha, ver o que havia para pagar e lida doméstica. E hoje quem ficou na ordem do dia foi o computador que, felizmente, já está em condições outra vez. E agora é ver e pôr em dia a visita blogueira.

No próximo post vou falar um pouquinho sobre esta terrinha onde moro para satisfazer o pedido da Cris.

5 comentários:

pinky disse...

fim de semana calminho e de caracolada hein?! pensei que eles já estivessem a hibernar...

Anónimo disse...

oi querida, lembrei da minha mãe - ela adorava pegar caracóis, conchas, e caminhar a beira mar - tempo bom aquele! Realmente ficar sem net é complicado, a gente acostuma, sente falta, fica um vazio enorme...eu até que tento me ausentar de vez em quando pra evitar ficar viciada, sabe que já cheguei a passar 8 horas por dia conectada direto? hoje eu venho, visito as amigas, deixo um recadinho, respondo e-mail e pronto! corro pra fazer outra coisa...rsssss...

Pois é, tô batalhando uma vaga de emprego, depois te conto os detalhes porque até agora não tive nenhum retorno, mas quem sabe dá certo né? ficaria tão feliz!!! e claro que você será a primeira a saber!

Um beijão!!

Mary Mary disse...

Eu cada vez que vou de férias não há net. Por um lado é um sossego por outro ficam saudades enormes! :)

Beijinho grande

Susana disse...

Eu também já estive algum tempo sem net, e é uma seca, pois já é a rotina visitar alguns blogs de amigos.
beijinhos fica bem :)

Rubi disse...

Muito bem. Nada como ter a mãezinha por perto e só para nós. Tenho tantas saudades da minha :)