quarta-feira, março 12, 2008

ATÉ QUE ENFIM

quarta-feira, março 12, 2008

Bom o meu "pretinho" já chegou são e salvo, apesar de ainda precisar de uns pequenos ajustes, mas que não impede de eu voltar ao comando. Agora é só pôr a leitura em dia.
No entanto, não queria deixar aqui de referir a vergonha do nosso Festival da Canção. Já foi no domingo, mas me perdoem porque só agora é que posso escrever. Mas voltando ao dito cujo, as canções concorrentes ao festival, que se querem de qualidade ou mesmo que o não seja, sejam de canções que nos fiquem no ouvido continuam uma vergonha. Não as ouvi todas por inteiro, mas como eles deram a "reprise", deu para conferir as canções concorrentes. No meu entender só havia uma festivaleira, que nem sequer foi premiada nos três primeiros lugares. Dizem eles que foi o público que votou, mas eu fico com as minhas dúvidas, pois a que ficou em primeiro lugar até que não é uma música feia, mas não é certamente uma canção apropriada para este tipo de festival. E enquanto for este tipo de canções lá fora se ficarmos em penúltimo lugar já é muito bom. Que tristeza.
Eu lembro-me quando era mais jovem o País inteiro parava para ver o festival da canção, agora acho que muito pouca gente o vê. Também, pudera, com o estilo de canções que lá vão quem é que lhe interessa ver?
Ponham-me a mim a escolhê-las e vão ver que ficamos nos primeiros lugares!!!

5 comentários:

Pedro disse...

Olá Ana,

A quanto tempo não visitava seu castelo, que saudade, gosto tanto do seu "sotaque" (se não se lembra sou do Brasil), nem me atrevo a entrar no mérito de qualidade musical, Brasil tem perecido nesse aspecto cultural.

Bjo minha querida

pinky disse...

bem vinda de novo! cooool!
pois, de facto o festoval da canção já não é o que era, e no meio de tanta música seca haviam uma ou duas que se escapavam, as votadas para 3 primeiras não eram nem de longe as minhas favoritas, mas do mal o menos, a que ganhou ainda se escapa pela boa voz da moça. mas sim, parece-me que ainda não é desta que vamos á final snifsss

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Capitão-Mor disse...

Votos de boas leituras e fico contente com o teu regresso!

Susana disse...

olá ana, ainda bem que voltaste!!! quando poderes passa no nosso espaço tenho saudades dos teus comentários...muitos beijinhos