terça-feira, março 25, 2008

A PÁSCOA JÁ ERA....

terça-feira, março 25, 2008

Mais uma Páscoa passada. Podem nem acreditar mas desta vez nem uma amendôa pus na boca. Porca miséria. É que nem me deu para comprá-las, mas como ainda há no mercado pode ser que compre um pacotinho só para dizer que não lhes pus a vista em cima.
Também não saí de casa, não apetecia. É que acabou por fazer um tempo que ora estava vento e chuva como fazia sol e vento. Ah e friozinho a acompanhar. Só apetece é não sair da cama. Aquela célebre frase: Março, marçagão de manhã inverno à tarde verão, já era, porque este Março não tem sido assim. Pelo menos aqui para as minhas bandas.
E se me tivesse saído o Euromilhões, e não precisava de ser o primeiro prémio, comprava bilhetes e ia logo de seguida para os lados de Natal, mas ainda não é desta.
Hoje, por exemplo, que até me apetecia ir dar um passeiozinho e que até tenho a neta comigo, não posso está de chuva. Que raiva. O inverno aqui por estes lados parece que veio para ficar. Também não há crise, a neta fica a ver desenhos animados e a avó fica a ler os blogues dos amigos.
E pronto, por hoje tenham um bom dia!

2 comentários:

Evelyne Furtado. disse...

Bom regresso, amiga! Adorei ler seus coemntários em meu blog e corri para retribuir a visita. Saudade de Natal? Acho que Natal também tem saudades suas, pois agora vc tem uma amiga aqui.
Quanto às chuvas, " as águas de março fecham o verão... traz promessa de vida no meu coração" Dei uma alterada nos lindos versos de Tom Jobim, pq chove e muito agora.
Mas aqui, pode amanhecer com um solzão.
Mil beijos.

Susana disse...

Eu também não provei amendoas na pascoa pois estive e estou mal de um dente, mas comi outros doces lol. o meu dia de pascoa até que foi muito bom...
Espero que para o ano que vem o teu seja melhor...muitos bjs