sábado, maio 10, 2008

A CHUVA FAZ BARULHO...

sábado, maio 10, 2008

A noite passada, depois de ver as minhas novelas, e estando eu quase a desligar a televisão ainda acabei por fazer um pequeno "zapping". "Zapping" esse que foi parar à RTP-1. Até aqui nada demais, e acabei por ficar a ver o "Sexta à noite com José Carlos Malato", entrevista para cá, entrevista para lá, e quando ele começa a entrevistar o Frei Hermano da Cãmara eu começo a ouvir um ruído que pensei cá para os meus botões "tenho a televisão avariada querem ver?", pego outra vez no comando e mudo para o outro canal, o barulho foi-se, mudei outra vez para a RTP e o barulho continua, às tantas vejo o Malato ficar um pouco incomodado porque o barulho aumentou e então ele lá anuncia que está a chover a potes e por isso aquele barulho, inclusivé, ele pede a um "camara men" que mostre a rua e o que chove. Ah aí desatei-me a rir, só podia né?, é que o estúdio onde estava ser emitido o programa devia ser um antigo armazém que tem telhados em zinco e quando a chuva cai faz barulho.
Aqui tenho eu de dar a minha alfinetada, que vergonha, uma televisão pública que recebe milhões de euros por ano do erário público, que mudou muito recentemente de instalações (e que não deviam ser tão baratas como isso) e não tem um estúdio em condições.
Eu não estava lá, mas se estivesse juro que era capaz de ter levado um susto e tanto. É que os aguaceiros que têm caído são acompanhados de muito vento e até tem caído granizo. Agora, com um telhado daqueles uma pessoa estaria sempre a pensar se não nos cairía em cima. Aliás, o próprio Malato quando disse que era a chuva o comentário dele foi: "espero que não nos caia em cima".
Nunca se sabe não é?

4 comentários:

Capitão-Mor disse...

Por acaso também estive a ver esse programa via RTPinternacional...

Passei para te desejar uma boa semana.

pinky disse...

hihihihih cheira-me que no fundo até foi cómico, verdade?

Susana disse...

Não sei porque mas eu não gosto de ver a RTP 1...

Evelyne Furtado. disse...

KKKKKKKKKKKKKKk
Adorei, Ana! Vou prestar atenção na RTP e se ouvir o tal barulho lembrarei de você. Ah, mundo pequeno, hem?
Aqui também chove muito hoje.
Beijos