quarta-feira, julho 02, 2008

OLÁ

quarta-feira, julho 02, 2008

Olá a todos. Tenho andado sumida, mas por várias razões.
Começando pelo princípio, e desde que aqui o meu "pretinho" foi novamente formatado, já aconteceram várias peripécias. Desde pequenos ajustes até não conseguir gravar nada nos dvd´s, ou gravando e depois não aparecer nada, até entrarem vírus e ter-se de mudar de anti-virus, acho que tudo me aconteceu e como calculam nessas ocasiões não há tempo para ler ninguém. Estou cá a pensar que deitaram mau olhado ao computador. Só não o posso é lavar com sal grosso dava conta aqui do "bichinho".
Ah! Mas não fica por aqui. Para compôr o ramalhete, o meu marido tinha-me arranjado um carro, já usado claro, mas para mim seria novo, e estava a fazer pequenos arranjos e a prepará-lo para a pintura e como eu tinha o carro dele para andar, andava ele com o meu até estar bom. Resultado: foi roubado aqui do pé da porta. Ai que raiva. Bom, mas pensei cá para os meus botões: "menina não te vais arreliar que o carro vai aparecer". O marido pôs logo os conhecimentos dele em campo e ao fim de uma semana o carro apareceu. Bem, desta o problema está resolvido. Mas não ficamos por aqui. Logo a seguir apanhei uma gripalhada que tenho estado de cama. Agora, já estou melhor e espero que as coisas se concertem. Os problemas quando aparecem, parece que vêm em catadupa. Arre!!!

5 comentários:

Rubi disse...

Ana

Ca te esperamos. Espero tambem que essa fase passe. Beijinhos

pinky disse...

uiiiii realmente que dose! mas não te preocupes é suposto agota vir a fase boa ;)
beijos e melhoras!

Ricardo Santos disse...

pelos "sintomas" que descreves isso foi um serviço mal prestado... nada que me admire estes dias...felizmente não preciso mas se isso me acontecesse pedia o dinheiro de volta.

Evelyne Furtado. disse...

Bem, Aninha
adorei saber que o seu carro foi encontrado. Quanto à gripe já deve ter passado. Também tive uns probleminhas na coluna, mas estou bem.
Beijão e tudo de bom!

Susana disse...

Eu ultimamente também tenho tido varios problemas e que problemas mas a vida continua ....
beijinhos