quinta-feira, agosto 28, 2008

QUE ESTEJAS EM PAZ ISA...

quinta-feira, agosto 28, 2008

Ele há coisas que são difíceis de explicar. Agora eu e a minha amiga que estávamos todas contentes de estarmos juntas, com uma alegria que saía por todos os nossos poros, eis que levámos com uma notícia de arrasar. Faleceu uma antiga colega nossa, jornalista, e mãe de outra colega. Eu explico. Eu e a minha amiga fomos colegas da jornalista Isa Meireiles quando trabalhávamos numa agência de notícias, anos depois quando ambas saímos fomos trabalhar as duas para um jornal, ficando a Isa na agência. No jornal fomos colegas da filha da Isa, a Susana, da qual nos separámos porque ficámos desempregadas, mas o contacto ficou.
Foi um duro golpe porque a nossa querida Isa era daquelas pessoas que mesmo tendo ultrapassado muitas e difíceis barreiras pela sua vida tinha um ar doce e sempre com uma palavra amiga. Mulher pequena mas sempre guerreira. Criou seis filhos sozinha e isto diz tudo.
Faleceu ontem, de repente, e o seu funeral será hoje.

"Querida Isa sei que já subiste para o plano de cima, onde quando Deus quiser todo o mundo sobe, sei também que estarás em paz, pois foste uma mulher e tanto. Que Deus te tenha no seu regaço. Paz à tua alma."

2 comentários:

Susana disse...

Os meus pesames a toda a familia e amigos, e para ti Ana muita força nesta hora dificil...
beijinhos

pinky disse...

um grande beijinho kerida ana, a amiga há-de estar bem!