sexta-feira, setembro 26, 2008

E ESTA HEM...

sexta-feira, setembro 26, 2008

Um avião está prestes a despenhar-se. Há 5 passageiros a bordo mas o avião só dispõe de 4 paraquedas.
O primeiro passageiro diz:
- Sou o Ronaldo, o melhor jogador de futebol do mundo. O futebol precisa de mim. Não posso morrer, devo isto aos meus fãs.
Apanha o primeiro paraquedas e salta. O segundo passageiro, o Dalai Lama, diz:
- Eu sou o pensador mais importante do mundo. De mim depende o karma, o desenvolvimento da humanidade e a sua evolução. Não posso abandonar este mundo no ponto mais crucial dos meus estudos. Apanha o segundo paraquedas e salta.
O terceiro passageiro diz:
- Eu sou o grande José Sócrates, Primeiro-Ministro de Portugal, Secretário-Geral do PS e candidato a uns tachitos no futuro. Tenho uma enorme responsabilidade na política nacional como garante do trabalho dos meus amigos sem qualificações que distribuí pela Administração Pública. Por eles e pelo povinho que enganei, não posso morrer. Apanha um paraquedas e salta.
O quarto passageiro, o Papa Bento XVI, diz ao quinto passageiro, um rapazinho de escola:
- Já estou velho. Vivi a minha vida como um homem de bem e pastor de almas. E ainda que acabado de chegar a Papa, deixo-te o último paraquedas. Tu tens toda uma vida à tua frente para viveres! Tu não podes morrer. O rapazinho pisca um olho ao Papa e diz:
- Não se preocupe que não há problema algum. Também há um paraquedas para si. O grande Primeiro-Ministro e Secretário-Geral do PS saltou com a minha mochila da escola...

MORAL DA HISTÓRIA
Cada País tem o Primeiro-Ministro que merece.

1 comentário:

Susana disse...

Esta está espectacular amiga!!!
cada um só tem o que merece...lol
beijinhos