sexta-feira, fevereiro 20, 2009

OCUPADITA

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Olá! Tenho andado um pouquito ocupada, eis porque não tenho postado nada desde domingo. Mas às vezes é necessário. Também preciso de me distrair pois estou a ficar muito agarrada à casa, ao computador, enfim, a vida não é só isto. Além disso, tem estado um solzinho bom que até apetece ir para a rua. E eu aproveitei para fazer aquelas coisas de que as senhoras gostam de fazer. Arranjar os pés, as mãos e o cabelo. Sabem tão bem de vez em quando dar uma virada no aspecto. Até parece que ficamos mais novas. Deve ser o ar da Primavera que está a rondar por aí. Dá-nos energia, boa disposição. Mas prometo de vez em quando continuar com as efemérides, pois sei que há sempre quem goste, mais não seja pelas piadas. Estas até eu gosto. Aliás, tudo o que seja para fazer rir e nos pôr bem dispostos é sempre bem vindo. Concordam comigo? Eu acho que sim. Pronto, não fiquem tristes, eu ponho mais uma. Cá vai:

João e Maria estão aí pelos 80 anos de idade. João comprou um par de sapatos novos e chega a casa:
- Maria, o que achas?
- Acho de quê homi?
- Não notas nada de diferenti?
- Não...!
João vai à casa de banho, tira a roupa toda e volta apenas com os sapatos novos calçados.
- E agora? Já notas alguma coisa diferenti?
- Não, o "coiso" continua pendurado para baixo, assim como estava ontem e como estará amanhã!
- E SABES PORQUE É QUE ELE ESTÁ PENDURADO PARA BAIXO?
- Porquê? - pergunta a Maria.
- Porque está a olhar para os meus sapatos novos!
- Porra Homi..!!... Podias ter comprado antes um chapéu..!!!

1 comentário:

Rubi disse...

Olá Ana

Que bom ter de volta os seus textos, que não sejam sempre aquelas datas etc. Faça isso mais vezes, para agradar a todos os leitores, vale? Um abraço