quinta-feira, maio 28, 2009

HÁ QUE ULTRAPASSAR MAIS ESTA...

quinta-feira, maio 28, 2009

Como o povo diz, não há duas sem três. Depois da minha queda a filhota mais nova adoeceu. Amigdalite com febre muito alta, de tal maneira que na madrugada de terça feira passei-a a pôr-lhe um pano de água fria na testa e na cara. É que 39 graus de febre numa criança é normal, agora numa já mulher é complicado. Mas lá consegui baixar a maldita. Felizmente já está quase boa. E eu digo quase porque para ela deixar de ouvir música é porque estava mesmo "down". Agora já ouve e já se levanta e até dá um pulinho à rua. Muito rápido mas já vai. Ufa, apanho cá com cada uma. Mas já passou.
Ah! Também posso dizer que fui hoje à aulinha de inglês e recebi o meu teste com um "Excellent". Uippyyyyy. A coisa vai. Tenho é de me aplicar no resto para poder entrar na faculdade, mas isso exige muito mais trabalho e disponibilidade e com estes atrasos todos ficou um pouquito para trás, mas não está esquecido.
Nunca pensei que voltar para a escola me desse tanto prazer. Também tive sorte com a professora, não é?
Agora vou pôr a imaginação e a criatividade a funcionar pois gostaria de pôr aqui um post bem bonito para o dia da criança, e claro para o dedicar à netinha. Está grande a miúda, mas está também uma fofura. Sabe tão bem ouvi-la dizer: "gosto tanto de ti avó". Ai babo-me até ao chão.

2 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Ainda bem que estão todos melhores, aí em casa. Ainda bem que o estudo, lhe dá prazer :). É natural ouvir uma neta, ouvir dizer que gosta de nós... quanto tiver filhos e netos, espero que também digam isso! beijos e boa semana!

Anónimo disse...

Esse método do pano com água fria, é um método que era usado antigamente. Hoje em dia, não é tanto usado....

E como vão o Ombro e o pé?

quem tem uma neta tão querida, tem tudo.

beijos e um bom estudo!