quinta-feira, junho 04, 2009

ELE HÁ DIAS!!!!!!!!

quinta-feira, junho 04, 2009

É verdade há dias assim. Andei a magicar como é que devia pôr um post para o dia da criança e dedicá-lo à netinha. Até ficou engraçadinho, mas não consegui postá-lo, dava sempre erro. Será que os gifs já não dão para pôr aqui no blogue? Se dá, o meu computador recusa. É um computas desnaturado, não me deixa postar para a netinha. Paciência, fica para outra vez. Em qualquer altura ela merece uma coisinha só para ela. Ainda mais que no próxima dia 19 faz mais um aninho. Aí, vai ser só para ela. Mas fiquei mesmo irritada, pensando que ia fazer um brilharete e depois, toma, que já comeste. Mas como diz o velho ditado "há mais marés do que marinheiros".
E como num dia nublado há sempre um sol a romper, cá vai o meu. Estava a pensar que a partir do dia 17 iria deixar de ter aulinhas de inglês, mas felizmente ainda vai até ao fim do mês. Fixe. São mais umas horinhas porreirinhas e que podemos aprender um pouquinho mais. Está-me a saber muito bem estas aulinhas.
E também ainda não dei a notícia: a minha sobrinha vai casar em Setembro. Já não era sem tempo. Com 30 anos eu sei que ainda vai muito a tempo, mas leva 12 anos de namoro, acho que já é um namoro a cheirar a mofo, mas só espero é que ela seja feliz. Esta altura não está nada boa para os jovens, casados ou não, os empregos não são de fiar e as prestações da casa são certinhas, mesmo que sejam alugadas. Os jovens têm de ter a sua privacidade e "quem casa quer casa". O ficar em casa dos pais nunca dá certo. Há sempre problemas familiares por melhor que as pessoas se deem.
Bom, mas agora chega, porque se começo a falar em dificuldades juvenis não saio daqui. Fiquem bem.

Sem comentários: