quinta-feira, julho 09, 2009

EM TERRAS DO LUSO

quinta-feira, julho 09, 2009


Olá, olá. Cá estou em terras do Luso. Eu não disse que o santinho da capela não tinha gostado da minha visita? Bom, segunda-feira fomos até ao Buçaco e ao subir as escadas até lá acima, onde se vê tudo cá para baixo com uma vista linda, novo espalhanço no último degrau. Que sina. Fiquei com as pernas e um braço raspados, além de uma célebre nódoa negra no joelho direito. E foi nestas escada da foto que se deu a coisa, as felizmente não parti nada. Esta viagem está a ser um pouquinho azarada para o meu lado, mas vai correr bem até ao fim. Oh yeh. Já fomos até Aveiro e Ilhavo e tem sido bem agradável. E dançar? Ontem não parei e até dançámos o jogo das cadeiras, foi risota geral. Hoje fomos até à piscina, de manhã, só saí da água para virmos embora. Ai, estava tão boa que nem apetecia sair de lá. De tarde, fomos visitar a Fábrica da Água do Luso. E agora ainda não sei o que vai acontecer, pois acabámos de jantar e temos surpresa. Não sei se é baile, se é jogo? Depois conto. Fiquem bem.

Sem comentários: