domingo, julho 05, 2009

FIZ DÓI DÓI

domingo, julho 05, 2009


Bem aterrei ontem no Luso. Para quem conhece este zona é muito bonita, aliás, o nosso país é lindo. A gastronomia nem se fala. O que eu não sabia é que se podia trazer garrafões vazios e enchê-los de água do Luso e GRÁTIS, não é admirável? Grátis? Até custa a acreditar. Pois é, vem muita gente daqui com montes de garrafões enchê-los às sete fontes que aqui existem para isso. Para a próxima tenho de trazer também uns garrafões.
Mas como não há bela sem senão tinha de me acontecer sempre qualquer coisinha. Hoje foi dia de haver aqui no jardim um espectáculo de um rancho folclórico infantil a dançar, por acaso muito engraçado, só que no regresso ao hotel fui espreitar uma capelinha muito pequenina dedicada a S. João Evangelista. Só que ele não devia ter gostado da minha visita pois ao subir as escadas para vir para o hotel dei um espalhanço nas escadas e estou com um joelho e uma canela magoada. Ai, ai. Paciência já tinha de ser assim.
Além disso também tinha de apanhar o tempo um pouco chuvoso não deu para passear, espero que amanhã esteja melhor. Agora vou tratar das minhas mazelas. Fiquem bem.

3 comentários:

Rubi disse...

Bom saber de si Ana. Beijinhos e continuacao de boas ferias, sem atropelos. xxx

nuno medon disse...

olá! Parece que é perita em se magoar. as melhoras para si!!! o Buçaco é lindo. estive uma vez no Buçaco e adorei!!!! beijos

Ricardo Santos disse...

Ora quem anda por estes lados.... e nem diz nada...