terça-feira, novembro 10, 2009

OLÁ VOLTEI!!!

terça-feira, novembro 10, 2009


Mais de mês e meio sem aparecer é dose, mas a vontade era: zero. Perguntam-me, porquê? Não consigo responder. Esta minha passividade é complicada, principalmente para quem não compreende, sinceramente, às vezes, nem eu, a idade não perdoa e as moléstias (ou doenças) começam a aparecer. E temos de atacar logo, aliás, é um conselho que deixo já aqui ficar: por favor não deixem de se cuidar, ao mais pequeno sinal tratem-se, porque a falta de saúde é triste, apesar de felizmente, até agora, não tendo nada de grave o que tenho já me dá água pela barba.
Mas não falemos de coisas tristes, o que interessa são coisas alegres para nos trazer energias positivas.
Neste tempo que estive ausente não tive nada de alegre ou triste, simplesmente fiquei. É absurdo, mas é verdade. Mas também não me sinto triste. Comecei as minhas aulinhas de informática e só não tenho inglês porque ainda não me chamaram. E é pena porque estava a gostar bastante.
Ah! dei conta que ressono. Olha que coisa caricata, já não bastava o marido, agora sou eu. Eheheh deve ser uma coisa jeitosa deve. Eu e o marido devemos fazer cá uma orquestra. Pelo menos os vizinhos ainda não se queixaram. É porque a orquestra ainda é fraca. (kkkk)
Estou novamente de volta e vou continuar aqui a dedilhar no quadradinho branco para o ir enchendo, sim porque antes de ser publicado é aqui no branquinho que ele nasce.
Então inté!

Sem comentários: