quarta-feira, julho 07, 2010

EH LÁ!!! O TEMPO PASSA...

quarta-feira, julho 07, 2010


Hoje decidi vir até aqui. Fiquei de "queixo caído" ao verificar a data do último post. Meu Deus, não venho cá desde Abril. Para quem não queria ter preguiça... Mas as coisas muitas vezes não são como queremos, mas como é possível. Nestes últimos dois meses não posso dizer que a minha vida foi um mar de rosas. Foi principalmente como atravessar uma ponte difícil e que difícil. Primeiro foi a minha mãe parar ao hospital, quase uma semana nos cuidades intensivos e mais uma de recuperação (aquele coração dela está por um fio, quando se quebrar, acabou, mas esperemos que não seja já). Agora felizmente está estável. Passado este susto vem o segundo, o marido operado a um quisto, felizmente correu tudo bem e mais uma semana a correr para o hospital. Na véspera dele sair, entra a sogra da filhota nos cuidados intensivos com embulia pulmonar e essa mesma embulia faz com que tenha um enfarte. Tinha de ser o terceiro susto, não é? Felizmente já está tudo bem e em casa, mas que foi dose ai isso foi. Como costumamos dizer por aqui, "não há uma sem duas, nem duas sem três", parece que o ditado não falha.
Por isso, espero agora que as coisas entrem nos eixos.
Ui, só é pena o calor que desde segunda feira tem estado a fazer, eu não desgosto mas não era preciso ser tão forte. E por hoje aqui me fico, até amanhã.

Sem comentários: