terça-feira, novembro 09, 2010

HÁ DIAS PARA ESQUECER

terça-feira, novembro 09, 2010


Ontem, sem querer, fiz uma directa por uma razão não muito boa. O meu marido chegou a casa e não me disse que tinha caído na rua, resultado: eram 3 da manhã e estava ai eu, ai eu. Dei-lhe dois comprimidos para as dores e não havia meio de passarem, além de que ele já se queixava que ao respirar sentia falta de ar. Toca a telefonar para o 112, expliquei o que se passava e com toda a razão só havia um meio para o socorrer ir ao hospital ver se tinha alguma coisa partida. Como ele é grandinho, ou seja, não é uma criancinha para o poder levar ao colo, tive de chamar uma ambulância.
Peguei no carro e fui atrás. Chegado lá, felizmente, estava quase vazio, o que é uma sorte danada, porque aquele hospital está sempre a abarrotar de gente nas urgências. Foi logo chamado para a triagem e quase de seguida chamado para o médico, que como é de calcular mandou tirar um raio X ao toráx. Lá andámos por aqueles labirintos, sim porque num hospital grande há sempre corredores e mais corredores sem fim, e lá fomos ao sítio certo. Voltamos para trás e mais uma espera até saber o resultado do exame. Entretanto, leva uma injecção e toma um relaxante muscular. Até que o médico o chama outra vez e ficámos a saber que não tinha partido nada, mas, e há sempre um mas, tinha uma costela rachada ou como disse o médico com uma fissura. Pronto, aí percebi que as dores não eram só da queda, além de dorido tinha o osso da costela rachado. Depois de medicado veio para casa, agora já no carro e com isto tudo já passava das 07h30 da manhã.
Escusado será dizer que depois de tudo passado quem fica mal sou eu. Parecia que tinha levado uma tareia. E dormir? Já não consegui. E cá estamos 24 horas depois à espera que isto passe. O que uma simples queda pode fazer!!!!

2 comentários:

Rubi disse...

Que chatice. Desejo as melhoras e que se recuperem depressa Ana. Beijinhos

hesseherre disse...

Espero que seu esposo já tenha se recuperado....escapou de um colete de gesso - pras costelas ninguém coloca mesmo, interfere com o mvimento respiratório...Que esta
chatice seja esquecida logo e venham muito momentos de carinhos mútuos.Amor é alegria, é tristeza. Juntos.