sexta-feira, abril 29, 2011

CASAMENTO REAL

sexta-feira, abril 29, 2011


Aqui, na zona de Lisboa, troveja e ao som deste barulho os pensamentos voam até Londres.
Sei que estamos em tempo de crise, em tempo de contenção de despesas, de consumismo. enfim, contenção mesmo. No entanto, o casamento real que deverá começar daqui a algumas horas ainda nos fazem sonhar e esquecer as agruras da vida. Sonhar não faz mal, mas custa pensar nos que não têm sequer um pouco de pão na mesa. Assim, há que esquecer tudo o resto e porque não sonhar com um casamento que será visto por milhões de pessoas, talvez a pensar como eu e a acreditar que é possível ultrapassar estes momentos maus.
Vai ser um momento histórico porque não é todos os dias que se casam principes deste calibre, ou seja, tão falados e acarinhados por todo o mundo, uma vez que a sua mãe ainda hoje é recordada com saudade e estou convencida que ela não estará presente fisicamente mas estará, com certeza, em espírito.
Casal bonito que espero sejam mais felizes do que os pais do principe.
Mas como nestas coisas há sempre uns brincalhões aqui fica um video a representar o casamento, ora vejam:

2 comentários:

Viagens pelo Brasil - Conheço essa cidade disse...

Sonhar não faz mal, bela frase, parabens pelo blog.
http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/

VATICANO ON LINE disse...

Já foram enviados mais de 1 Milhão de emails aos Senadores contra a 'Lei da Mordaça Gay'. Preserve o futuro de nossos Filhos. Entre aqui para enviar o seu: http://vaticano-on-line.blogspot.com/