terça-feira, abril 26, 2011

RIO

terça-feira, abril 26, 2011


Ai, ai, ai, ai!!! Schiiiii à quanto tempo não venho aqui. Credo, um mês. É muito tempo e já tinha saudades de dar aos dedinhos no teclado, mas os afazeres domésticos e a neta ocupam-me a maior parte dele. Tenho de me organizar de outra forma, até porque queria ver outros blogues e nem tenho visto nada.
Hoje gostaria de vos falar de um filme que fui ver com a netinha e adorei, amei! É o novo filme de desenhos animados chamado RIO. Conhecem, não é? Pois acredito que sim, mas vale a pena ir ver mesmo que não tenham crianças. Para mim, está muito bem feito é mesmo estilo da Disney. Assim, sim, vale a pena ir ver.
Chamem-me lamechas ou o que quiserem, mas tenho a minha opinião, certo? Quem não viu, veja e depois diga-me o que achou.
E VIVA O RIO DE JANEIRO!!!

Sem comentários: