quarta-feira, julho 05, 2006

ORDEM NO DIA

quarta-feira, julho 05, 2006


Pronto a questâo do marido está arrumada. Já se sabe o que é e não há mais nada a fazer. Só esperar que o tratamento faça efeito. Ponto final parágrafo.
Agora a filha maior, que até trabalha ao pé de mim, é que anda muito preguiçosa. Começou o abelhices dela primeiro do que o meu castelo e não tem escrito nada. É pena, porque quando ela quer até escreve mais ou menos. E quando não quer sai melhor. Contigências da vida é capaz de me dizer ela. E eu tenho pena. Porque ela está a fazer coisas, que apesar de não desgostar, não é lá muito bem o que ela queria. Por exemplo, tem muito jeito para o desenho.
Tenho um desenho dela emoldurado no meu hall de entrada, que ela dizia que era horrível, mas que depois de lhe pôr a moldura ela até gostou. É um quadro muito simples: uma foca numa rocha a olhar para o céu, mas eu gostei muito e ele lá está para a posteridade, eheheheh. Chegou a começar um quadro que era uma cópia do cartaz do filme "Dança com os lobos" para o marido. Não acabou e agora não quer acabar diz que tem um mau pressentimento se o acabar. Pronto, com esta sensibilidade não há nada a fazer, se ela acha isso, pois que não o acabe, mas devia continuar a desenhar, pois é uma pena ela não se agarrar mais à pintura. Lá em casa quando é preciso qualquer coisa que leve enfeites, lá está a minha abelhinha em acção.
Já a irmã é virada para a dança. Não é que a rapariga até tem jeito? E agora dizem-me vocês: mãe babada. Claro, mas por alguma razão a professora a pôs a ensinar e a ensaiar danças modernas nas turmas do 7º e 8º anos. E eu fico muito orgulhosa. Já que a irmã não seguiu para a faculdade siga ela com o seu curso.
E por aqui me fico hoje. Hoje dedicado às minhas duas filhotas. Beijinhos para as duas.

3 comentários:

pinky disse...

lindoooooooooooo vêr uma mãe babada, e filhas talentosas!
melhoras do marido, jokas

Ângela Carrascalão disse...

Melhoras do Joaquim, beijinhos para a abelha-mestra e abelhinhas!
Coração ao alto!

Mary Mary disse...

Nós temos que nos babar pelos nossos pois afinal são nossos... Melhoras do marido e um grande beijinho para a família! :D